in

Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro ou Flamengo? Giuliano se aproxima de acerto para jogar a Série A

O jogador é cotado para defender vários gigantes do futebol brasileiro e acabou balançando com uma proposta recente.

Divulgação/Twitter Oficial do İstanbul Başakşehir

O mercado da bola está agitado e a concorrência por alguns jogadores renomados vem esquentando os bastidores do futebol no Brasil. Alguns nomes como Paulinho, Renato Augusto, Róger Guedes e Giuliano podem estar voltando ao país após algumas temporadas longe.

Publicidade

Vai pra onde?

O meia-atacante Giuliano, de 31 anos, está muito próximo de um acerto para retornar ao futebol brasileiro. O jogador foi cotado em vários clubes como Grêmio, Atlético Mineiro e Flamengo, no entanto, foi a proposta do Internacional que acabou balançando o jogador nas últimas horas.

Giuliano também teve conversas recentes com o maior rival do Inter, o Grêmio, e a negociação não está descartada. O maior entrave foi o salário do jogador, algo que o tricolor gaúcho não pretende pagar na temporada de 2021. O Flamengo, por sua vez, recuou no interesse e o Atlético Mineiro monitora a situação.

Publicidade

Inter e Grêmio são os dois clubes que mantém contato constante com o meia-atacante, sendo o time colorado o mais próximo de concretizar a contratação no momento. Giuliano está sem clube desde que deixou o İstanbul Başakşehir, da Turquia.

Publicidade

Outros nomes no mercado

Róger Guedes também é outro jogador que deve retornar ao futebol nacional. O atacante já se encontra no Brasil, não pode retornar ao seu clube no momento devido à pandemia, e procura um time para defender por empréstimo durante esse período.

Publicidade

Renato Augusto, sem receber salários já por vários meses, busca uma rescisão de seu contrato para também defender alguma equipe da Série A. Paulinho, livre de contrato no mercado da bola, segue sendo disputado por vários times do Brasil e do exterior, mas ainda não decidiu seu futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade