in

Divulgados áudios de presidente do Real Madrid detonando Cristiano Ronaldo

Jornal espanhol divulgou áudios de presidente do Real Madrid detonando Cristiano Ronaldo e outros craques.

Reprodução/Site Oficial do Real Madrid

Na manhã desta terça-feira, o jornal espanhol ‘El Confidencial‘ publicou vários áudios do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, criticando fortemente Cristiano Ronaldo e outros craques do time espanhol. Além do craque português, os áudios mostram críticas a outros ídolos da equipe como Iker Casillas e Raúl, que fizeram parte dos ‘Galácticos’.

Publicidade

Além dos craques que foram alvos do presidente, sobrou para o clã português formado por José Mourinho, Pepe e Coentrão. O presidente do Real Madrid não negou a autoria dos áudios, mas prometeu tomar todas as medidas cabíveis contra o jornal.

Conteúdo dos Áudios divulgados

Nos áudios divulgados pelo jornal, datados de 2012, Florentino Perez chama Cristiano Ronaldo de imbecil e doente, dizendo que ele não é normal e que faz muita besteira. Na época dos áudios, Cristiano Ronaldo ainda era a principal peça do elenco do clube. O presidente continuou criticando o craque português e também proferiu ofensas ao técnico José Mourinho, reclamando do ego dos dois, chamando-os de mimados, com ego terrível e que não enxergam a realidade.

Publicidade

Outros dois craques merengues duramente criticados são o goleiro Iker Casillas e o atacante Raúl. Em áudios datados entre 2006 e 2008, o presidente se refere ao goleiro como um grande fracasso que tiveram e que ele não seria goleiro a altura do time de Madrid. Sobre o atacante Raúl, ele se referiu como uma figura negativa para a equipe, que estaria destruindo o Real Madrid, além de não vender nenhuma camisa, com valor de mídia nulo.

Publicidade

Os dois craque, Casillas e Raúl, ainda são ligados ao clube merengue, o ex-atacante Raúl é responsável por treinar a equipe B do Real Madrid, já o ex-goleiro Casillas é adjunto do diretor-geral da fundação Real Madrid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade