in

Renato Gaúcho é avisado que diretores do Flamengo são contra a contratação de jogador

Renato já solicitou algumas contratações à diretoria do Flamengo, que avalia os nomes dos jogadores.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após a demissão de Rogério Ceni, o Flamengo conseguiu reencontrar o caminho para a vitória. Em seu último jogo, o clube carioca conseguiu vencer a Chapecoense por um placar de 2 a 1. Nos camarotes, o novo técnico do clube, Renato Gaúcho, acompanhou o desempenho da equipe e já viu em quais setores o time precisa melhorar.

Publicidade

Para a diretoria do Flamengo, realizar novas contratações se tornou fundamental para a sequência da temporada, entretanto, os diretores continuam com o discurso de manter a saúde financeira do clube. O modelo de negócio visado pelo Mais Querido é reforçar seu elenco através de empréstimos e jogadores que se encontram sem clubes.

O Rubro-Negro já formalizou propostas pela contratação do atacante Kenedy e do volante Thiago Mendes, e apenas espera Chelsea (ING) e Lyon (FRA), respectivamente, responderem às ofertas. Outro alvo Rubro-Negro era o meio-campo Renato Augusto que, atualmente, vem treinando por conta própria na cidade do Rio de Janeiro. Apesar de ser um desejo de Marcos Braz, a contratação do jogador encontra um entrave nos bastidores do clube, isto porque alguns diretores são contra a contratação do atleta.

Publicidade

Renato Augusto ainda não está livre no mercado, contudo, espera uma rescisão amigável com seu atual clube, o Beijing Guoan (CHI), para assinar com outro time. Fora do radar do Flamengo, o experiente jogador deve assinar uma volta ao Corinthians, clube em que foi campeão brasileiro.

Publicidade

O técnico Renato Gaúcho já foi comunicado sobre a decisão dos diretores do clube carioca e trabalha juntamente com o departamento responsável por contratações para ajudar o Flamengo a escolher bons nomes.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade