in

Previsão de queda do avião do Flamengo é anulada por vidente

Previsão foi feita por Leni Sensitiva, que disse que avião do Flamengo cairia na Argentina, nesta quarta-feira.

MARCELO CORTES/DIVULGAÇÃO INSTAGRAM OFICIAL DO FLAMENGO

Lene Sensitiva deu o que falar nas redes sociais na terça-feira (13), ao afirmar que o avião que levaria toda a delegação do Flamengo iria cair durante a viagem para Argentina nesta quarta-feira (14).

Publicidade

De acordo com as informações da sensitiva, o time do Flamengo iria sofrer o mesmo destino que a delegação da Chapecoense em 2016. Ela afirmou que teve quatro sonhos repetitivos sobre a tragédia e que estava alertando sobre o acidente para salvar a vida das pessoas que estariam no voo desta quarta.

Vidente disse que avião só não cairia se uma coisa acontecesse

Segundo a sensitiva, o avião só não iria cair se o atacante Gabigol ficasse de fora da delegação que iria parar a Argentina enfrentar a equipe do Defensa y Justiça, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Segundo a mulher, a carga negativa do atacante, que participou da Copa América com a seleção brasileira, está muito pesada e isto iria interferir na tranquilidade do voo dos jogadores do Flamengo, que farão o jogo de ida da competição sul-americana.

Publicidade

Vidente implorou para que Gabigol não entrasse no avião que iria para a Argentina

A vidente disse que seu principal intuito era o de salvar vidas, por isso, implorou para que o atacante Gabriel Barbosa não entrasse no voo desta quarta, pois dessa forma, a tragédia anunciada não iria acontecer.

Publicidade

Em sua entrevista, ela avisou que os mantras lhe avisaram da tragédia que estaria próxima de acontecer novamente no futebol brasileiro. No entanto, nesta quarta-feira, ela disse que houve uma mudança no destino e que o voo trágico só aconteceria se fosse feito à noite, e como houve alteração para o período da manhã, não houve mais risco da tragédia acontecer, mesmo com a presença de Gabigol entre a delegação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.