in

Mercado da Bola: São Paulo contrata atacante e coloca data-limite para resposta de Calleri

São Paulo busca reforçar seu setor ofensivo, contrata atacante e enquadra Calleri.

Reprodução/Instagram de Júlio Casares

A cada jogo que passa, o São Paulo vê a necessidade de reforçar sua equipa para o restante da temporada. No jogo desta terça-feira (13), contra o Racing pela Libertadores essa realidade ficou ainda mais evidente. Com vários desfalques importantes para esta partida, o Tricolor Paulista não conseguiu vencer a equipe argentina no Morumbi.

Publicidade

São Paulo coloca data-limite para definição de Calleri

A novela com Jonathan Calleri ainda não teve um fim. Interessado no atacante, o São Paulo fez uma proposta ao time que detém seus direitos, o Deportivo Maldonado do Uruguai. Porém a oferta foi considerada baixa e o Tricolor fez uma nova investida.

Nesta nova proposta, a diretoria são paulina não teve um retorno dos empresários e do time do atacante. Por causa disso, o São Paulo colocou como data-limite até amanha (15) para que a equipe uruguaia decida sobre o futuro do jogador.

Publicidade

São Paulo contrata atacante 

O São Paulo além de buscar reforços para a equipe principal, também está contratando jovens promessas que podem render bons frutos no futuro. A nova contratação é um dos artilheiros da categoria de base do Sport. Stevanato é um jovem atacante, de 17 anos, que vem para reforçar a equipe sub-20 e assina contrato de 3 anos.

Publicidade

A jovem promessa disse que está muito feliz pelo seu contrato com a equipe paulista, um dos maiores clubes do mundo e com grande tradição, ressaltou o atacante. No ano passado Stevanato foi o artilheiro do time sub-17 da equipe pernambucana nos campeonatos Brasileiro e Copa do Brasil em sua categoria.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade