in

Notícias do São Paulo: Hernanes próximo do adeus e ultimato em negociação por Jonathan Calleri

O São Paulo vem agitando o mercado da bola, trabalha na manutenção de seu elenco e poderá também ter um reforço em breve.

Rubens Chiri/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo entrou em campo nesta última terça-feira, 13 de julho, para honrar mais um de seus compromissos pela Copa Conmebol Libertadores. O time paulista atuou dentro de casa, no Estádio do Morumbi, e acabou decepcionando seus torcedores com o empate pelo placar de 1×1.

Publicidade

O gol do tricolor foi marcado por Vitor Bueno, ainda no primeiro tempo após falha do goleiro adversário. O time do técnico Hernán Crespo ainda perdeu algumas chances claras para ampliar o placar, mas acabou tomando o empate no fim da primeira etapa.

Hernanes de saída

O meio-campista Hernanes tem uma história de sucesso no São Paulo e se tornou um ídolo dos torcedores. O jogador conquistou títulos pela equipe, no entanto, não vem conseguindo desempenhar um bom futebol em seu retorno ao time em 2021.

Publicidade

O atleta tenta a rescisão de seu contrato junto ao São Paulo, pois entende que não vem entregando o esperado pelos dirigentes e torcedores, e está disposto a facilitar de sua parte o fim do vínculo. O time paulista tem o mesmo desejo e o fim da história do jogador junto ao tricolor pode acontecer nos próximos dias.

Publicidade

Ultimato em negociação por Jonathan Calleri

O São Paulo vem trabalhando para oficializar a contratação de Jonathan Calleri. O jogador teve uma excelente primeira passagem pelo clube, marcou vários gols e sempre teve seu retorno pedido pelos torcedores. A negociação pode ter um desfecho positivo e os dirigentes esperam uma resposta nesta quinta-feira, 15 de julho.

Publicidade

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso o São Paulo terá pela frente o Fortaleza, no dia 17 de julho, sábado, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Hernán Crespo busca se aproximar do grupo que irá para a próxima edição da Copa Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade