in

Diretoria bate o martelo e define meia e atacante para reforçar poderio ofensivo de Felipão

Dirigentes gremistas estão monitorando e em busca de reforços para o técnico Luiz Felipe Scolari.

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

A primeira vitória do Grêmio sob o comando de Luiz Felipe Scolari animou a fanática torcida do Grêmio e também a diretoria gremista, que confia plenamente no trabalho que será desempenhado pelo experiente treinador. Agora, o momento é de avaliação de jogadores do elenco.

Publicidade

Nomes como o de Diego Churín, Léo Pereira e Ricardinho terão oportunidades com o novo técnico. A informação é de que Felipão quer testar esses jogadores, principalmente o atacante argentino, que possui as características prediletas do técnico, como imposição física e presença de área. Até aqui, o jogador de 31 anos, só teve 8 partidas disputadas e apenas um gol marcado.

Diretoria definiu que irá trazer meia e atacante para Felipão

De acordo com informações apuradas pelo site GE, os dirigentes do Grêmio monitoram o mercado atrás de reforços para duas posições: meia e atacante. As posições são consideradas carentes no elenco gremista e a diretoria pretende contratar dois reforços.

Publicidade

O momento é de cautela e de atenção, pois a janela de transferências internacionais permanece fechada até o dia 1 de agosto. Após essa data, os cartolas do Imortal poderão enviar propostas por jogadores que atuam em outros países.

Publicidade

Diretoria procurou Paulinho, mas prioridade do jogador é o futebol europeu

Disponível no mercado da Bola, o volante Paulinho foi procurado e seu nome entrou na pauta dos dirigentes. Apesar de ter se interessado pelo projeto comandado por Scolari, com quem já trabalhou na China, Paulinho decidiu aguardar propostas de clubes europeus.

Publicidade

A prioridade do jogador seria o futebol europeu no momento, já que possui mercado no exterior por ser jogador do Barcelona. Por esses motivos, os dirigentes nem sequer apresentaram propostas ao estafe do volante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.