Goleiro Bruno anuncia sua aposentadoria dos gramados e critica Flamengo

Após criticar postura do Flamengo, goleiro Bruno decide se aposentar dos gramados.

O goleiro Bruno anunciou que decidiu se aposentar permanentemente dos gramados para se dedicar ao mercado financeiro, como day trader. O anúncio veio após dar entrevista ao canal Nação Urubu 81 onde culpa a mídia por parar de jogar futebol e critica a postura do Flamengo em relação ao seu passado no clube.

PUBLICIDADE

Bruno foi julgado e condenado a 22 anos e três meses de pena pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho, está cumprindo hoje pena em regime semi-aberto e ainda possui contrato assinado com o time Atlético Carioca do Rio de Janeiro até agosto. 

O time carioca da cidade de São Gonçalo disputa a Série C do campeonato Carioca e afirmou que recebeu a notícia da aposentadoria com surpresa e desaprovação, já que possui contrato com o jogador até agosto e seus salários estão em dia. O goleiro chegou ao Atlético Carioca em março deste ano.

PUBLICIDADE

Bruno critica postura do Flamengo

Ao ser questionado na entrevista sobre qual seria sua decisão se recebesse um convite para um jogo de despedida no Flamengo, o goleiro Bruno criticou o clube carioca pela postura adotado em relação ao seu passado no Clube.

PUBLICIDADE

Em seu relato, Bruno disse ficar muito triste quando chegava o Dia do Goleiro e o clube do Flamengo não postava uma foto sua, e que independente do que aconteceu em sua vida pessoal e na Justiça, ele tem um passado com o clube e que ver que torcedores do Flamengo ainda lembram dele é uma motivação. Ainda completou que a mídia é quem motiva o boicote à sua imagem, mas que por mais que tentem não conseguirão apagar seu passado. 

PUBLICIDADE