in

São Paulo mostra interesse em jogador europeu avaliado em quase 42 milhões de reais

São Paulo vai ao mercado da bola à procura de reforços para o setor ofensivo e jogador europeu entra na mira.

RUBENS CHIRI/DIVULGAÇÃO INSTAGRAM OFICIAL DO SÃO PAULO

Especulações não param de aparecer na equipe do São Paulo. A diretoria do Tricolor Paulista, em busca de reforçar seu setor ofensivo, mostrou interesse em contratar um carrasco do Palmeiras. O jogador europeu está avaliado em 7 milhões de euros (aproximadamente 41,97 milhões de reais).

Publicidade

São Paulo procura reforços

Após o empate para o Racing, da argentina, pela Libertadores, ficou mais do que evidente a necessidade do São Paulo reforçar sua equipe. Com vários desfalques importantes para essa partida, o setor ofensivo demonstra falhas e falta de peças para reposição.

O atacante Pablo está sendo pouco utilizado pelo técnico Hernán Crespo e o Éder que estava sendo utilizado acabou de ser diagnosticado com um estiramento na coxa. Uma das opções no mercado para reposição do setor foi a tentativa da contratação de Calleri, porém as negociações esfriaram nos últimos dias.

Publicidade

São Paulo com interesse em Benedetto

O atacante Benedetto, de 31 anos, está jogando atualmente na equipe do Olympique de Marselha, comandada por Jorge Sampaoli e possui um valor de mercado de cerca de 41,97 milhões de reais. O jogador teve poucas chances depois que o técnico argentino começou a comandar o time francês.

Publicidade

Nas últimas 11 partidas da temporada do Olympique, o Benedetto ficou na reserva e foi pouco utilizado. O jornalista  Marcelo Hazan, do Goal, trouxe a informação que o São Paulo estaria interessado no argentino.

Publicidade

O atacante, que na última temporada marcou apenas 6 gols em 41 jogos disputados, possui o interesse da equipe paulista em um empréstimo. Mas há a possibilidade de uma contratação caso o jogador aceite uma redução no salário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade