in

Reforço no Morumbi? São Paulo tem resposta sobre Jonathan Calleri e Julio Casares entra em ação

O atacante teve excelente desempenho em sua primeira passagem pelo tricolor paulista e poderá retornar nos próximos dias.

Rubens Chiri/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo tenta uma reação na temporada sob comando do técnico Hernán Crespo e identificou em seu elenco uma carência que pode estar prejudicando o time. O setor ofensivo precisa de um centroavante e o presidente tricolor já encontrou uma boa opção no mercado da bola.

Publicidade

Vale lembrar que o São Paulo vem disputando três competições simultâneas e por isso a necessidade de ter mais opções em seu grupo de jogadores. Em sua partida mais recente, o time atuou pela Libertadores, contra o Racing e ficou no empate pelo placar de 1×1.

Jonathan Calleri no São Paulo?

O atacante Jonathan Calleri, de 27 anos de idade, é prioridade para o São Paulo no mercado da bola e já recebeu algumas investidas. O atleta tem seus direitos econômicos ligados ao Deportivo Maldonado, que vem dificultando as negociações.

Publicidade

Jonathan Calleri não esconde seu desejo em defender as cores do tricolor, no entanto, o time do Morumbi terá que pagar 9 milhões de dólares (algo em torno de 45 milhões de reais) para contar com o reforço. O presidente Júlio Casares tenta reduzir os valores envolvidos na transação ou um acordo para pagar de forma parcelada.

Publicidade

O atacante atuou nas últimas temporadas no futebol europeu, sempre por período de empréstimo, mas não chegou a se destacar como quando esteve com a camisa do São Paulo. No velho continente o jogador passou por West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna.

Publicidade

Próximo compromisso

Enquanto não oficializa a contratação de Jonathan Calleri, o São Paulo segue se preparando para honrar mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Fortaleza, time que vem frequentando a parte de cima da tabela de classificação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade