in

Pacotão de reforços? Corinthians tem lista com nomes do exterior e define prioridades no mercado da bola

O Corinthians está em busca de reforços no mercado da bola e encontrou algumas boas opções fora do Brasil para Sylvinho.

Rodrigo Coca/Divulgação Instagram Oficial do Corinthians

O Corinthians se prepara para mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o adversário mantém seu foco na Libertadores e deverá mandar a campo um time bastante modificado.

Publicidade

O Corinthians tenta se valer desse fator para derrotar o Galo, na NeoQuímica Arena, e se recuperar do revés sofrido diante do Fortaleza. Atualmente o time ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão e o objetivo na temporada é garantir uma vaga para a próxima edição da Libertadores.

Reforços no Corinthians

O Corinthians vem mapeando o mercado da bola em busca de reforços para seu elenco e encontrou alguns bons nomes disponíveis. Paulinho, campeão mundial pelo clube em 2012, é um dos principais alvos. Renato Augusto, outro velho conhecido da torcida, também segue com conversas avançadas com o Timão.

Publicidade

O setor ofensivo do Timão também deverá ser reforçado e o presidente Duílio Monteiros Alves quer uma peça para disputar posição com o centroavante Jô e mais um atleta que possa ser opção na área de atuação de Gustavo Mosquito. Vale lembrar que recentemente o Corinthians solicitou o retorno de Marquinhos, que atuava por empréstimo junto ao Sport.

Publicidade

Róger Guedes

Outro nome especulado para defender o Corinthians é o atacante Róger Guedes. O atacante se destacou no passado com a camisa do Palmeiras, mas isso não parece ser um problema para os dirigentes do Timão. O jogador está no Brasil, pois não pode retornar ao seu clube na China no momento e deve fechar com alguma equipe da Série A por período de empréstimo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade