in

Grêmio ou São Paulo? Róger Guedes é oferecido por empresário e pode assinar em breve

Grêmio e São Paulo são os principais interessados na contratação de Róger Guedes, que também é disputado por outros clubes.

EM Productions/YouTube | Reprodução

O São Paulo do técnico Hernán Crespo tenta reagir na temporada para voltar a desempenhar o futebol apresentado no início do ano e voltar a sonhar com o título da Libertadores. O tricolor paulista, no entanto, enxerga a necessidade por reforços e já encontrou algumas opções no mercado da bola.

Publicidade

Reforços no São Paulo?

Benedetto e Jonathan Calleri são alguns dos alvos da equipe paulista, no entanto, nenhuma das negociações é considerada fácil. O primeiro deles tem o salário muito elevado no futebol francês, algo em torno de 2 milhões de reais, enquanto que Calleri está vinculado ao Deportivo Maldonado.

Outro nome cotado é o atacante Róger Guedes. O jogador procura um clube para atuar por período de empréstimo, já desembarcou no Brasil e tem a concorrência de vários gigantes da Série A por seu futebol. Atlético Mineiro, São Paulo, Flamengo e Grêmio tem interesse no jogador.

Publicidade

Um áudio vazado recentemente cravava o acerto do jogador com o tricolor do Morumbi, no entanto, o presidente Júlio Casares tratou logo de negar todos os rumores e afirmou não ter nada acertado com o atacante.

Publicidade

Grêmio forte na briga

Segundo informações da TNT Sports e da Rádio Gaúcha, o Grêmio é quem vem forte nessa briga pelo jogador. Róger Guedes teria sido oferecido ao time de Porto Alegre por seu empresário e as conversas já tiveram início. Com o desejo do atacante favorável, as tratativas devem avançar nos próximos dias e o Grêmio passou a ser visto como principal destino para o jogador, que irá atuar por período de empréstimo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade