in

Corinthians tenta chapéu no Grêmio e Internacional e está muito próximo de anunciar meio de campo

Corinthians vai ao mercado e está próximo de contratar jogador para meio campo que despertou interesse de Grêmio e Internacional

Reprodução/Site oficial do Corinthians TV

A equipe do Corinthians tem se preparado para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, e vai enfrentar o Atlético Mineiro neste sábado (17) na NeoQuímica Arena. O time paulista está atualmente na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, e tem usado o fator casa para se recuperar da derrota sofrida para o Fortaleza na última rodada.

Publicidade

O Corinthians entrará em campo tentando aproveitar que o time mineiro está focado para a partida de volta da Copa Libertadores e deverá poupar algumas peças do elenco titular visando a classificação para próxima etapa. O time do Atlético-MG enfrentará o Boca Júnior em Belo Horizonte na próxima terça-feira (20).

Corinthians entra na briga com Grêmio e Internacional

Entrando na briga com os times do Grêmio e Internacional, o Corinthians está muito próximo de anunciar o contrato do meio Giuliano, de 31 anos, que está livre no mercado. A informação da contratação do jogador foi dada pelo jornalista Benjamin Back e está muito próximo de se concretizar.

Publicidade

Os dois times do Rio Grande do Sul negociavam com o jogador à algum tempo, mas devem perde a briga para o Corinthians. O time paulista já havia admitido que a chegada de Giuliano se encaixaria perfeitamente no perfil que estava sendo buscado no mercado, que seria um jogador experiente e que chegasse para ser titular na equipe.

Publicidade

A chega do meia não atrapalhará as negociações do time com Renato Augusto, que depende apenas de uma rescisão contratual com o time do Beijing Guoan, da China. Já acordado com o Corinthians, a expectativa é que ele consiga um acordo amigável já na próxima semana.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade