in

Oferta por Calleri é recebida por estafe; São Paulo pressiona e cartolas não dão parecer; clima de pessimismo

Dirigentes do Tricolor Paulista estão correndo contra o tempo para fechar com novo reforço e velho conhecido da torcida.

INSTAGRAM JULIO CASARES / RUBENS CHIRI

Os dirigentes do São Paulo Futebol Clube estão fazendo o possível para tentar trazer o atacante Jonathan Calleri de volta ao Morumbi. No entanto, um clima de pessimismo tomou conta da diretoria, após os representantes do Deportivo Maldonado, do Uruguai, sequer responderem a proposta enviada pelos brasileiros.

Publicidade

De acordo com informações do site GE, os uruguaios que representam o atacante, não gostaram da proposta são paulina, na qual, o pagamento dos direitos econômicos do atacante argentino somente começariam a ser pagos em 2022 e sequer responderam o time brasileiro dentro do prazo limite, esta quinta-feira.

Uruguaios interpretaram proposta do São Paulo como um ‘falso empréstimo’

A estratégia tomada pelo São Paulo na negociação não foi bem aceita pelos dirigentes do Deportivo Maldonado. A intenção dos uruguaios era de vender o jogador em definitivo e não começar a receber pelo jogador somente em 2022.

Publicidade

O adiamento dos pagamentos foi visto como um ‘falso empréstimo’, o que certamente não agradou os representantes do jogador. Agora, caberá ao São Paulo aguardar uma tratativa do estafe de Calleri, pois o prazo estipulado pelo Tricolor para fechar com o atacante se esgotou nesta quinta-feira.

Publicidade

Deportivo Maldonado tem esperança de proposta do futebol europeu

Segundo apuração feita pelo GE, os dirigentes estariam aguardando propostas do futebol europeu por Jonathan Calleri, que possui rodagem no futebol do velho continente, o que poderá ajudar em um novo acordo.

Publicidade

Cada vez mais distante do Morumbi, caberá aos dirigentes do Tricolor formular uma nova proposta, ou buscar investidores para bancar a contratação, caso considerado muito complicado na atual crise financeira vivida pelo clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.