Corinthians oficializa reforço que chegou sem custos ao clube e deve ser titular absoluto

Presidente do Corinthians oficializa contratação de jogador que deve ser titular na equipe.

A equipe do Corinthians segue firme se preparando para entrar em campo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (17) na NeoQuímica Arena. O adversário dessa vez será o AtléticoMG, que ocupa a terceira posição da tabela, já o time paulista está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro após ter perdido para o Fortaleza na última rodada. 

PUBLICIDADE

O Corinthians busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro e deve enfrentar um time mineiro bem desfalcado. O Atlético-MG deve poupar algumas de suas peças principais visando a próxima partida da Libertadores na terça-feira (20) contra o Boca Júnior

Corinthians oficializa reforço

A equipe paulista tem se esforçado para ir ao mercado em busca de reforços para o time, várias especulações circulam pela imprensa e uma delas foi oficializada hoje pelo clube. O anúncio foi feito através do perfil oficial do presidente Diulio Monteiro Alves nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (16)

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Corinthians oficializou a contratação do meia Giuliano, que chegou sem custos ao clube, após vencer disputa com clubes gaúchos. O jogador estava livre no mercado após rescindir seu contrato com o Istambul Basaksehir, da Turquia. O vínculo do jogador foi assinado até 2023, e ele deverá realizar exames médicos ainda nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

História de Giuliano   

O jogador de 31 anos, Giuliano, foi revelado pela equipe do Paraná e conseguiu destaque nacional jogando pelo Internacional (RS). Giuliano marcou o gol do título na final da Libertadores de 2010 vencida pelo clube Gaúcho.

PUBLICIDADE

O jogador acabou se transferindo para o Dnipro, da Ucrânia, e atuou por lá durante quatro temporadas antes de voltar ao Brasil. Retornando ao país, jogou pelo Grêmio e se destacou sendo convocado algumas vezes para seleção brasileira.