in

Corinthians tenta dar chapéu no São Paulo por Calleri, mas pode perder reforço badalado para o Grêmio

O clube gaúcho tenta fechar com o volante Paulinho, que é desejo do técnico Luiz Felipe Scolari.

LUCAS UEBEL/DIVULGAÇÃO INSTAGRAM OFICIAL DO GRÊMIO - RODRIGO COCA - AG. CORINTHIANS - DIVULGAÇÃO SÃO PAULO TV

O Corinthians anunciou nessa sexta-feira (16/07) o meia Giuliano como o seu primeiro reforço da temporada de 2021. No entanto, a diretoria do Timão continua sondando o mercado atrás de outras opções ofensivas e desta vez o nome de Calleri entrou na pauta. 

Publicidade

A diretoria do Parque São Jorge passou a sondar o centroavante e tenta atrapalhar o rival São Paulo, que já abriu negociação com o argentino. Calleri é ex-jogador do tricolor, que já enviou duas propostas para o Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube de empresários que detém os direitos econômicos do atleta. 

O clube do Morumbi ainda não recebeu uma resposta por sua segunda proposta, mas vê com pessimismo a negociação. Enquanto isso, o Corinthians já sabe dos valores que teria que desembolsar para contar com o atacante e também pretende fazer uma proposta. 

Publicidade

Com Giuliano e a possível chegada de Renato Augusto, o Timão sonha com um atacante e também com Paulinho, ídolo alvinegro que está disponível no mercado após deixar o futebol chinês. 

Publicidade

Grêmio também quer Paulinho

Se por um lado o Corinthians tenta dar um “chapéu” no São Paulo por Calleri, por outro, o clube do Parque São Jorge pode sofrer uma invertida do Grêmio pelo volante Paulinho. 

Publicidade

O ex-jogador do Corinthians desperta o desejo do técnico Luiz Felipe Scolari, que já teria até ligado para o atleta para convencê-lo a desembarcar em Porto Alegre. 

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho está atento ao mercado em busca de reforços que possam tirar o time dessa situação incômoda. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com