São Paulo pode ter três reforços de peso para a decisão contra o Racing na Copa Libertadores

Miranda, Rigoni e Luciano podem ficar à disposição de Hernán Crespo para jogo decisivo na Argentina.

O São Paulo tem jogo importante contra o Fortaleza, neste sábado (17), no Estádio do Morumbi. O Tricolor tem 11 pontos no Campeonato Brasileiro, conseguiu sair da zona de rebaixamento com as vitórias nos dois últimos jogos e sonha subir ainda mais.

PUBLICIDADE

Apesar da importância do confronto contra o Fortaleza, a torcida parece estar pensando mesmo é no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Racing, no El Cilindro, em Avellaneda. O jogo de ida, no Morumbi, terminou empatado por 1 a 1.

Na Libertadores, há o critério do gol marcado fora de casa. Por isso, o Racing vai iniciar a partida dentro de casa classificado. O 0 a 0 interessa bastante ao time argentino. O São Paulo terá que se superar para vencer na Argentina e avançar às quartas de final.

PUBLICIDADE

Para o jogo marcado para terça-feira, o Tricolor pode ter a volta de nomes de peso. O zagueiro Miranda, o meia Emiliano Rigoni e o atacante Luciano podem retornar. Ontem, os três treinaram no gramado com a equipe de fisioterapia. Eles podem voltar em breve.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Miranda sofreu uma mialgia na panturrilha. Luciani teve um estiramento na coxa esquerda. Rigoni sofreu edema na coxa direita. Os três são considerados peças importantes para o São Paulo. Os três são dúvidas para o jogo contra o Racing, mas muitos são-paulinos esperam que eles estejam bem.

O objetivo, esportivo e financeiro do São Paulo, é avançar diante do Racing e seguir na Copa Libertadores da América. O time precisa do dinheiro que arrecadaria avançando no torneio continental e também na Copa do Brasil.