in

Grêmio vasculha mercado e promete esforço por desejo de Felipão

Felipão quer Paulinho, mas sabe que o volante tem a preferência pela Europa.

(Rafael Ribeiro/CBF)

O Grêmio revira o mercado na busca por reforços para a sequência do ano. O Tricolor já sinalizou que deve fazer pelo menos três contratações. A pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, o clube deve fazer um esforço pelo volante Paulinho, atualmente sem clube, e que nutre grande admiração do treinador.

Publicidade

Nome de confiança de Felipão desde os tempos de China e Seleção Brasileira, Paulinho é o nome no topo da lista de contratações do Grêmio, que deve fazer uma investida forte no jogador nos próximos dias.

Felipão obcecado por Paulinho

O nome do volante Paulinho roda os bastidores do Grêmio. Admirado por Felipão, o jogador é ficha 1 do clube gaúcho, que prepara uma proposta pelo atleta. As conversas são lideradas por Felipão, contratado há uma semana, e que busca trazer o jogador para compor o plantel da equipe.

Publicidade

O objetivo do Grêmio é buscar entre dois a três nomes, visto que desistiu, no momento, da contratação de um goleiro experiente, concentrando as forças em outras frentes de contratação.

Publicidade

Atualmente com 32 anos, Paulinho se encontra no Brasil e já revelou ter tido conversas com Scolari. Além do Grêmio, o Corinthians também tem interesse em contar com o atleta, visto que é um ídolo no clube alvinegro. Segundo apurou Jeremias Werneck, do UOL Esporte, o nome é falado com grande frequência nos bastidores do Grêmio.

Publicidade

Obcecado por Paulinho, Felipão sabe que a preferência do jogador é pela Europa. Com propostas do Fenerbahçe, da Turquia, o volante tem ainda proposta de dois outros clubes de fora do país. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade