in

São Paulo tenta dar balão no Corinthians e vai brigar por atacante; jovem e habilidoso

Diretoria do São Paulo vê com pessimismo contratação de Jonathan Calleri e agora outro nome está em pauta na mesa dos dirigentes.

Rubens Chiri/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo Futebol Clube segue sua busca no Mercado da Bola para tentar a fechar a contratação de um atacante. A pedido do técnico Hernán Crespo, os dirigentes do Tricolor Paulista tentaram a contratação de Jonathan Calleri, porém, as negociações não avançaram e o nome que está na pauta agora é o de Roger Guedes.

Publicidade

Habilidoso, velocista e com bom poder de finalização, o atacante, que está livre no mercado, pode ser a solução para o elenco do São Paulo, que precisa de um jogador com essas características. No entanto, o arquirrival Corinthians entrou na jogada e também deseja contratar o atacante.

Ex-jogador Gustavo Nery disse que o São Paulo entrou na disputa por Roger Guedes

O comentarista Gustavo Nery, que atualmente trabalha na Gazeta Esportiva, disse que o São Paulo está novamente em busca de contratar Róger Guedes, já que no passado, os dirigentes também teriam tentado fechar acordo com o jogador.

Publicidade

Agora, sobre o interesse do Corinthians, Nery disse que os dirigentes entraram na negociação apenas para atrapalhar o arquirrival e para inflacionar o valor de mercado do jogador, pois o atual momento de crise financeira do clube, não permite tal contratação.

Publicidade

São Paulo não irá insistir por Calleri e deverá focar em Roger Guedes

A tratativa estabelecida com os representantes do Deportivo Maldonado esfriou, e agora, os dirigentes do Tricolor não deverão enviar uma nova proposta pelo atacante argentino, que deverá seguir sua carreira no futebol europeu.

Publicidade

Já Roger Guedes, impedido de voltar ao futebol chinês, pode ser a solução mais fácil dos dirigentes, já que está sem clube e com valores de mercado mais acessíveis aos dirigentes do Tricolor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.