in

Corinthians deverá enviar proposta para contratar ex-zagueiro da seleção brasileira; Sylvinho diz sim

Diretoria do Corinthians resolveu abrir os cofres após a contratação de Giuliano e nome de zagueiro está em pauta.

REPRODUÇÃO - CORINTHIANS TV

Os dirigentes do Corinthians estão de olho no Mercado da Bola para contratar mais reforços para o técnico Sylvinho. Com a chegada do meia-atacante Giuliano, os cartolas do Timão seguem firmes sondando jogadores, e um nome que surgiu como solução para a diretoria é o do zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro.

Publicidade

Após o aval do presidente Duílio Monteiro, o diretor Roberto de Andrade começou a buscar o estafe de Dedé para abrir negociações pelo defensor, que está há mais de um ano sem jogar, após sofrer uma grave lesão.

Jornalista garantiu que Corinthians poderá fechar com Dedé e Roger Guedes

De acordo com informações do jornalista Eduardo Savóia, os dirigentes corintianos estão convictos de que será possível trazer Dedé e Roger Guedes para o elenco corintiano. E, para que isso seja possível, os representantes do clube já estão sondando a possibilidade de contratação.

Publicidade

Em entrevista concedida ao jornalista João Paulo Cappellanes, os representantes da carreira de Dedé afirmaram que o zagueiro está livre no mercado e totalmente recuperado da grave lesão que o afastou do futebol.

Publicidade

Nesta semana, Corinthians já sondou situações de Paulinho e Renato Augusto

Dois ex-corintianos também estão na mira dos dirigentes do Corinthians, e poderão vestir a camisa do Timão novamente nesta temporada. Paulinho e Renato Augusto sendo que o segundo jogador tem mais chances de retornar ao Corinthians, de acordo com informações do site GE.

Publicidade

Paulinho, por sua vez, tem como prioridade o futebol europeu, mas sua chegada ainda não foi descartada pelos dirigentes que aguardam um posicionamento do jogador sobre o interesse em sua contratação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.