in

Mercado da Bola: Palmeiras recebe proposta milionária dos Estados Unidos por atacante; Viña também deverá sair

Dirigentes alviverdes deverão vender jogador para equilibras as finanças do clube e manter o orçamento em dia.

Foto - Cesar Grecco/Palmeiras

O Palmeiras vive uma fase espetacular dentro de campo, líder isolado do Campeonato Brasileiro e com boas condições de se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores da América, o Verdão, do técnico Abel Ferreira, agora se preocupa com a parte financeira do clube.

Publicidade

Após os retornos de Deyverson, Dudu e Miguel Borja, os dirigentes alviverdes viram a folha salarial do clube aumentar de forma considerável e isso irá obrigar os dirigentes a negociar alguns jogadores, para equilibrar as finanças; e um nome que está no radar do Seattle Sounders, dos Estados Unidos, é o jovem e talentoso atacante Wesley

Cubes discutem valores para uma transferência em definitivo do jogador

Com apenas 22 anos, e com um potencial considerado muito promissor, os americanos estariam negociando com o Verdão para efetuar a compra em definitivo do jogador. O Palmeiras já teria recebido a primeira proposta, agora, os dirigentes estariam estudando uma contraproposta.

Publicidade

No ano passado, Wesley também esteve na mira do Grupo City, que demonstrou grande interesse em contratar o atacante do Palmeiras. Na ocasião, o jogador iria se transferir para o Lommel SK, da Bélgica. No entanto, o negócio não avançou.

Publicidade

Matias Viña também deverá ser negociado pelo Palmeiras

O lateral esquerdo do Uruguai é um dos jogadores com melhor desempenho na temporada e isto chamou a atenção dos dirigentes do Roma, que avaliam fechar negócio com o Palmeiras para poder contar com o jogador.

Publicidade

Como já foi dito, os dirigentes palmeirenses estão tentando equilibrar as finanças e uma possível venda do jogador deverá ser concretizada nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.