Venda de jogador pode render bolada milionária ao Atlético Mineiro

Venda de Carlos poderá render muito dinheiro aos cofres do Atlético-MG.

O Atlético Mineiro pode receber milhões com venda de ex-jogador emprestado ao Santa Clara de Portugal. Com a possível venda do jogador, a equipe mineira poderá arrecadar milhões e ajudar nas finanças para o resto da temporada.

PUBLICIDADE

Atual cenário do Atlético Mineiro

A situação atual do Atlético Mineiro poderia estar pior caso o mecenas Rubens Menin não estivesse disposto a ajudar. O empresário, bilionário e dono da Construtora MRV vem ajudando o time alvinegro a manter suas finanças em dia e a organizar a forma de trabalho da diretoria.

Com altos investimentos do empresário em contratações e pagamentos de dívidas na FIFA, nada disso surtirá efeito se o galo não conseguir andar com as próprias pernas. Para isso acontecer é necessário conquistar títulos e realizar vendas de jogadores. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Venda de ex-jogador do Atlético Mineiro

Além da construção de seu novo estádio, vários investimentos foram realizados para reforçar o elenco do Atlético Mineiro. Para compensar, receitas devem ser geradas e é isso que está muito próximo de acontecer. De acordo com a Itatiaia, uma possível venda do ex-atacante Carlos está próxima de acontecer.

PUBLICIDADE

O atacante atua para o Santa Clara, de Portugal, e está próximo de ser negociado para o Al-Shabab, da Arábia Saudita. Segundo afirmações, os valores estariam girando em torno de 3 a 3,5 milhões de euros (cerca de 18 a 21 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Além do mecanismo de solidariedade, a equipe mineira possui 34% dos direitos do jogador, o que renderia aproximadamente 7 milhões para os cofres alvinegros.