in

São Paulo ou Corinthians? Timão tenta chapéu no rival por Calleri; atacante já sabe onde quer jogar no Brasil

O jogador deve retornar em breve ao futebol brasileiro e vem recebendo propostas e consultas de clubes importantes da Série A.

Rubens Chiri/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O Corinthians vem agitando o mercado da bola e cogita a contratação de alguns jogadores renomados e que atuam no exterior. O time surpreendeu seus torcedores recentemente, superou a concorrência de vários rivais e anunciou a contratação do meia-atacante Giuliano.

Publicidade

O brasileiro vem do exterior após rescindir seu contrato e foi disputado por times importantes da Série A. Dentre eles os rivais de Porto Alegre, Grêmio e Internacional, e também o Atlético Mineiro, que conta com forte aporte financeiro da MRV e do BMG.

Reforço no Corinthians?

O atacante Jonathan Calleri, de 27 anos de idade, pode estar retornando em breve ao futebol brasileiro. O jogador atuou por empréstimo em vários times da Espanha, no entanto, acabou não entregando o esperado dentro das quatro linhas.

Publicidade

Jonathan Calleri é o principal alvo do São Paulo no mercado da bola e também teve seu nome ventilado no Corinthians nas últimas horas. Apesar do interesse do Timão, em caso de volta ao Brasil, o argentino tem preferência por defender o São Paulo.

Publicidade

“Houve uma consulta, mas não passou disso. O Corinthians entendeu que os valores pedidos pelo Deportivo Maldonado são muito altos. O clube uruguaio quer 8 milhões de euros (R$ 48 milhões). Com essas cifras, o Corinthians já saiu de cartaz”, revelou o jornalista Jorge Nicola.

Publicidade

São Paulo mais próximo de Calleri

Dentre os principais interessados na contratação de Jonathan Calleri, o São Paulo é quem vem sendo mais contundente em suas investidas e poderá em breve confirmar a contratação do jogador. O atacante já teve uma excelente passagem pelo clube, marcou muitos gols e conquistou rapidamente a confiança dos torcedores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade