in

Notícias do Grêmio: Lucas Leiva abre o jogo sobre volta ao tricolor e jornalista crava contratação de Paulinho

O Grêmio passa por um momento conturbado, busca reformular seu elenco e também monitora o mercado da bola por reforços.

Radar Esportes/Corinthians TV

O Grêmio não vive um bom momento na temporada, é o último colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e preocupa bastante seus torcedores pelo futebol apresentado até o momento. O time contratou Felipão para tentar comandar o elenco em busca de uma reação.

Publicidade

Lucas Leiva de volta?

O meio-campista Lucas Leiva, de 34 anos, defende atualmente o time da Lazio, na Itália, e tem frequentemente seu nome vinculado ao Grêmio. O atleta, no entanto, não deve retornar ao futebol brasileiro no momento, mas não descartou jogar no time gaúcho em um futuro próximo.

“Eu sempre tive vontade de voltar ao Brasil, mas agora eu estou com um novo treinador, tudo novo, aprendendo coisas novas. Então, é muito difícil planejar. Eu tenho mais um ano de contrato com a Lazio. Tenho vontade sim, mas tenho muito cuidado porque não quero criar nenhum tipo de expectativa”, disse Lucas Leiva em entrevista recente.

Publicidade

O jogador deve cumprir seu contrato com o time italiano e só então deverá receber uma investida do Grêmio para assinar de graça. Lucas Leiva teve passagens por clubes importantes da Europa e ainda segue como uma peça importante do elenco da Lazio.

Publicidade

Paulinho no Grêmio

O jornalista Alê Oliveira falou sobre a possibilidade de o Grêmio contratar Paulinho na atual temporada e cravou o acerto. Vale lembrar que ele foi o mesmo que cravou o retorno de Douglas Costa, e acertou no palpite naquela ocasião. Paulinho é disputado por clubes importantes do futebol brasileiro, mas o tricolor parece ser o mais próximo de convencer o volante com seu projeto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade