in

Flamengo faz lista de negociação e saída de jogadores está nas mãos de Renato Gaúcho

Clube definiu jogadores que podem ser negociados para fazer caixa e realizar novas contratações.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após uma sofrida vitória fora de casa contra o Defensa y Justicia (ARG) pela Libertadores, o Flamengo vem se preparando para enfrentar o Bahia neste próximo domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Renato Gaúcho vem ganhando mais tempo para treinar o elenco Rubro-Negro e deixar o time mais com a sua cara, contudo, o técnico ainda não decidiu se irá poupar jogadores nesta partida contra o Bahia, pois na próxima quarta-feira (21), o Mais Querido tem mais um confronto contra a equipe argentina para decidir quem irá passar para as quartas de final da competição continental.

Nos bastidores o clube carioca vem resolvendo pendências e buscando oportunidades no mercado do futebol para reforçar o elenco para o restante da temporada. Os diretores do clube estabeleceram uma lista com 5 nomes de jogadores que podem deixar o clube, sejam emprestados ou vendidos. Agora cabe ao técnico Renato Gaúcho dar o aval para a saída dos jogadores.

Publicidade

Os cinco atletas da lista são os jovens Hugo Souza, Otávio, Hugo Moura, Daniel Cabral e Lázaro. Vale lembrar que o volante Hugo Moura já irá deixar o clube, pois o Flamengo acertou o empréstimo do jogador ao Lugano, clube da Suíça. Renato gaúcho irá analisar o nome dos jogadores e decidir quem poderá deixar o clube, pois quando chegou no clube o treinador declarou que olharia com carinho para a base rubro-negra.

Publicidade

A diretoria do clube carioca também trabalha nas negociações para a vinda de atletas, o Flamengo não está medindo esforços para acontecerem as chegadas de Kenedy e Thiago Mendes, contudo, também existem outros nomes que estão sendo discutidos internamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade