in

Morre filho de ídolo do Grêmio e do Palmeiras em acidente; clubes se manifestam

Filho de ídolo do Grêmio e do Palmeiras morre em acidente e clubes manifestam condolências

Divulgação/Site Oficial do Cerro Porteño

O filho de ex-jogador com passagem por Grêmio e Palmeiras, sofreu um grave acidente de carro neste domingo (18), na cidade de Luque (Paraguai). Clubes brasileiros usaram suas redes sociais para prestar suas condolências ao jogador para o jogador que foi ídolo no Brasil, onde permaneceu atuando por 8 temporadas entre 1994 e 2002.

Publicidade

Acidente de filho de ídolo do Grêmio e do Palmeiras

O jovem Alexsandro Javier Arce, de apenas 20 anos, morreu em acidente de carro e faleceu após bater em uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao Parque na cidade Ñu Guasu, em Luque (Paraguai). A emissora de TV ABC publicou um vídeo em sua conta do Twitter contendo imagens do veículo após o acidente.

Alexsandro é filho do jogador Francisco Arce, atual treinador do time Cerro Porteño do Paraguai. O ex-jogador atuou por quatro temporadas no Grêmio, de 1994 a 1998, conquistando o título da Libertadores da América no ano de 1995. Francisco Arce se transferiu para o Palmeiras em 1998, por onde permaneceu até 2002, fazendo história pelo clube. 

Publicidade

Times prestam condolências

O Cerro Porteño, clube onde Francisco Arce é atual técnico, foi às suas redes sociais para lamentar a morte de Alexsandro. O clube disse que em momentos de tristeza, estão juntos com a dor dos familiares e que expressam solidariedade de todos os cerristas que lamentam o acontecido.

Publicidade

https://twitter.com/i/web/status/1416796081384562689

Publicidade

Os clubes brasileiros Grêmio, Palmeiras e o Fluminense (atual adversário do Cerro Porteño na Libertadores da América) também usaram suas redes sociais para deixar mensagem de solidariedade à perda do ex-jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade