Autor de gol do alívio, jogador do Grêmio se emociona e ganha elogios de técnico e dirigente

Jogador do Grêmio se emociona após marcar gol da vitória do clube e é elogiado.

O time do Grêmio chega embalado para disputar o segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em partida que será realizada nesta terça-feira (20), na Arena do Grêmio, o clube enfrenta o time equatoriano LDU Quito, às 19h15, e tem a vantagem de jogar por um empate , já que venceu a primeira partida por 1×0 no Equador.

PUBLICIDADE

O time gaúcho conseguiu neste último sábado (17) sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Em jogo realizado no Rio de Janeiro, o Grêmio venceu o Fluminense pelo placar de  1×0 com gol de pênalti do jogador chileno César Pinares, e encerrou o jejum de vitórias da equipe na competição

Pinares chamou a atenção durante a partida, o jogador pegou a bola para cobrança do pênalti e, assumindo a responsabilidade, conseguiu abrir o placar da partida, mostrando muita frieza. Sua atitude foi elogiada por Luiz Felipe Scolari (atual técnico do Grêmio), e por Diego Cerri (dirigente do clube) em entrevistas após a partida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sobre a atitude de Pinares, o técnico Felipão afirmou que o jogador não vinha jogando pela equipe e mesmo assim conseguiu ser decisivo na partida. Terminou dizendo que treina muito a parte tática da equipe e que não tem titular e todos devem contribuir para os resultados do clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa após a partida, o executivo de futebol  gremista Diego Cerri acabou revelando que Pinares se emocionou no vestiário após o término da partida. O dirigente elogiou a atitude do jogador e fez questão de frisar o comprometimento dos jogadores com o clube, dizendo que o torcedor se sente representado por eles.