in

Geromel celebra ‘novo Grêmio’, mas acha que time está devendo

O capitão gremista comemorou a fase defensiva, mas reiterou a necessidade de melhora.

(Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio aliviou a pressão do ambiente após as vitórias diante da LDU, no Equador, e diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Embora o clube tenha conquistado os dois bons resultados longe de seus domínios, o Grêmio ainda não encantou desde a volta de Felipão.

Publicidade

Essa é a opinião do zagueiro e capitão Pedro Geromel, ídolo da torcida e nome forte no plantel de jogadores. Segundo o jogador, o momento é de celebrar o alívio da pressão, mas garantiu que o Grêmio precisará melhorar se quiser brigar por títulos.

Geromel fala em alívio no Grêmio

As vitórias trouxeram paz ao atual elenco Tricolor. Deixar a lanterna da competição fez a equipe sair do sufoco. Contudo, de acordo com o zagueiro Pedro Geromel, em entrevista pós-jogo contra o Fluminense, o Tricolor precisa melhorar ainda mais na competição. “A gente sabe que está deixando a desejar no Brasileiro“, disse o zagueiro.

Publicidade

Entretanto, Geromel reforçou que os jogadores trabalham diariamente, e celebrou a consistência defensiva. “São três jogos seguidos sem sofrer gols. Vamos trabalhar para manter essa consistência“, destacou o capitão do Tricolor.

Publicidade

Segundo o ídolo dos torcedores, a última colocação era um verdadeiro incômodo para o trabalho no cotidiano. “Era uma posição que não correspondia ao que grupo todo tem feito, tem trabalhado. A gente trabalhou muito para essa vitória“, destacou.

Publicidade

Com a vitória, o Grêmio subiu uma posição na rodada e atualmente é o 19º colocado. Atualmente, a lanterna está com a Chapecoense, que possui apenas 4 pontos na competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade