Empresário de Cortez irrita torcida do Grêmio após post: ‘vai continuar assim’

Flávio Trivella, empresário de Bruno Cortez, polemizou com post em rede social.

O Grêmio vem de uma sequência positiva, principalmente defensiva, nos últimos jogos. O Tricolor está há três jogos sem sofrer gols, o que gerou celebração por parte de Pedro Geromel, na entrevista pós-jogo diante do Fluminense, mas também polêmicas por parte do empresário Flávio Trivella, que gerencia a carreira de Bruno Cortez.

PUBLICIDADE

Em publicação na rede social, o empresário do jogador comemorou a sequência de jogos do lateral. “O guerreiro voltou“, escreveu. Contudo, polemizou ao também escrever que “tem sido assim e vai continuar assim“. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O post irritou a torcida do Grêmio. Isso porque, no início deste mês, quando Cortez figurava no banco de reservas, o empresário do jogador reclamou publicamente da situação. “Cortez não é jogador pra ficar como terceira opção de time nenhum. A gente respeita isso. Mas não aceita“, disse na oportunidade.

PUBLICIDADE

Os comentários foram reprovados, à época, pela torcida do Grêmio, que julgou que o empresário estivesse dando uma ‘carteirada’ para o atleta assumir a titularidade.

PUBLICIDADE

Novo post irrita torcida do Grêmio

O mais recente post irritou a torcida do Grêmio, que se manifestou nas redes sociais. Diversas páginas criticaram a atitude de Flávio Trivella. Em post no Instagram, a página Soccer News Grêmio emitiu uma nota repudiando os comentários do agente de Bruno Cortez.

Pelo Twitter, os torcedores se manifestaram em peso, detonando os posicionamentos recentes do empresário de Cortez. 

https://twitter.com/Diogolazzaretti/status/1416835367454584839

Na mesma rede social, porém, houve também quem defendesse as últimas atuações do lateral gremista.