in

Grêmio deve ter ‘renascimento’ de contestados com Felipão

Durante coletiva, Luiz Felipe Scolari elogiou Alisson e Luiz Fernando no Grêmio.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Fotomontagem/Mateus Guimarães

Após a primeira vitória do Grêmio no Brasileirão 2021, o técnico Luiz Felipe Scolari fez questão de destacar a força do grupo de jogadores nesta remontada da competição. Pensando em erguer a confiança do grupo, Felipão pretende dar mais minutos aos jogadores, incluindo os contestados do elenco.

Publicidade

Depois da vitória contra o Fluminense, no Maracanã, por 1 a 0, o técnico Felipão foi para a entrevista coletiva e teceu elogios ao grupo de jogadores, inclusive a atletas contestados pela torcida.

Felipão rasga elogios a Alisson

O técnico Luiz Felipe Scolari rasgou elogios ao meia-atacante Alisson, a quem não poupou na hora de ressaltar as qualidades. “O Alisson é um jogador altamente tático, um jogador que qualquer técnico no mundo quer“, disse Felipão.

Publicidade

Além de Alisson, o técnico também reforçou o fato de contar com Luiz Fernando, jogador que é constantemente criticado pelo torcedor. “Tem o Luiz Fernando que pode os torcedores ter alguma implicância, que eu vi jogar pelo lado-esquerdo no Botafogo e em alguns momentos do Grêmio“, destacou o treinador.

Publicidade

Cortez também é elogiado no Grêmio

Outro desafeto dos torcedores do Grêmio é o lateral-esquerdo Bruno Cortez. O jogador vem sofrendo com problemas defensivos e ofensivos, comprometendo a equipe em alguns casos. Contudo, o atleta foi elogiado pelo diretor-executivo Diego Cerri após a partida contra o Flu. “Eu vi o Cortez, que você citou, fazendo partidas com um comprometimento defensivo enorme, sendo fundamental“, destacou o dirigente.

Publicidade

Após serem afastados da titularidade, Alisson, Luiz Fernando e Bruno Cortez devem “renascer” sob o comando de Felipão no Grêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade