in

Mercado da Bola: notícias de transferências desta segunda; Corinthians, Flamengo e Atlético-MG são destaques

Três gigantes do futebol brasileiro estão em busca de fechar reforços para seus elencos e também vendas para repor caixa.

Reprodução - Radar Esportes

O Mercado da Bola do futebol brasileiro segue repleto de informações importantes nesta segunda-feira (19). Os destaques das notícias de transferências ficam por conta de três clubes: Atlético Mineiro, Corinthians e Flamengo.

Publicidade

No Atlético Mineiro foi anunciado, na noite deste domingo, a venda de Gabriel junto ao Yokohama F.C, do Japão. O clube irá embolsar para os seus cofres com a transferência cerca de dois milhões de dólares, que na cotação atual gira em torno de 10,2 milhões de reais. Após a saída, Nathan Silva, que estava emprestado ao Atlético Goianiense foi readmitido para reposição de vaga aberta no elenco.

Corinthians faz oferta maior para Róger Guedes e jogador descarta Atlético-MG

Com 24 anos e aguardado liberação do Shandong Luneng para retornar ao futebol brasileiro, Róger Guedes está no radar de Corinthians e Atlético-MG. No entanto, após uma oferta financeira mais vantajosa, o atacante firmou acordo verbal com o clube paulista.

Publicidade

Os valores oferecidos pelos dirigentes corintianos não foi divulgado, mas segundo o jornalista Jorge Nicola, o valor é bem maior do que a proposta formulada pelos dirigentes do Galo. 

Publicidade

Flamengo descarta Dedé e avança em negociação por Thiago Mendes

Após confessar publicamente que tinha o desejo de jogar pelo Flamengo, Dedé não será contratado pelos dirigentes rubro-negros. Marcos Braz descartou a ideia e afirmou que o clube abrirá as portas para o zagueiro apenas para um eventual tratamento ou treinamento.

Publicidade

Já sobre a situação do volante Thiago Mendes, as negociações avançaram e o rubro-negro está muito próximo de ser a primeira contratação de Renato Gaúcho. O valor da compra está estipulada em R$ 60 milhões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.