in

Corinthians pode dar chapéu em Grêmio e Atlético-MG: está a um detalhe para assinar com Roger Guedes

Roger Guedes está perto de assinar com o Corinthians e questão salarial já está resolvida.

Divulgação: Instagram Oficial / Shandong Luneng

Com um péssimo início de temporada, o Corinthians está em busca de reforçar ainda mais a sua equipe e agita o mercado da bola. Além de Giuliano, o Timão está próximo de acertar mais uma importante contratação, a do ex-jogador do Atlético Mineiro e Palmeiras, Roger Guedes.

Publicidade

Atual situação do Corinthians

O Corinthians está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 14 pontos, e não vem conseguindo subir na tabela. No último jogo, na Arena Corinthians, mais um péssimo resultado aconteceu contra o Atlético Mineiro. O Timão sofreu uma virada nos minutos finais da partida e perdeu pelo placar de 2 a 1.

Apesar de uma péssima temporada, a diretoria alvinegra vem tentando melhorar o sua equipe. Inicialmente, vários jogadores foram dispensados do elenco para desafogar a folha salarial, a qual abaixou cerca de 4,5 milhões de reais mensais. Agora, chegou a hora de novas contratações, como a de Giuliano, que acabou de ser adquirido pelo Timão.

Publicidade

Corinthians perto de Roger Guedes

Mais um novo reforço pode estar próximo de assinar com o Corinthians. O atacante Roger Guedes, de 24 anos, está atualmente no time chinês Shandong Luneng-CHN. Os representantes do jogador estão em busca de uma rescisão amigável para assinar com o clube.

Publicidade

Com passagens no Palmeiras e no Atlético Mineiro, o Timão pode levar o jovem atacante que tinha interesses de vários clubes brasileiros, como o Atlético MG, Grêmio e Flamengo. Segundo informações, a questão salarial estaria negociada e a diretoria corintiana estaria apenas esperando o jogador ficar livre no mercado.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade