in

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre interesse em Wendell e Roger Guedes

No mercado, o Grêmio busca contratações pontuais para garantir nomes de peso para o elenco.

(Lucas Uebel/Grêmio)

Durante o videocast Papo com o Presidente, transmitido na Grêmio TV, o presidente Romildo Bolzan esclareceu algumas situações envolvendo possíveis contratações para reforçar o elenco atual do Tricolor. 

Publicidade

Nomes como Roger Guedes e Wendell chegaram a ser apontados como novas contratações para o clube. Contudo, durante o bate-papo realizado com o torcedor nesta segunda-feira (19), Romildo comentou sobre as prováveis contratações e nomes especulados no clube.

Romildo nega busca por Roger Guedes e Wendell

Após uma pergunta enviada por um torcedor, Romildo se mostro bastante surpreso com a notícia de um possível interesse do lateral-esquerdo Wendell, atualmente no Bayer Leverkusen, voltar ao seu clube do coração. “Pra mim é novidade o fato dele querer voltar. Eu acho ele um grande lateral-esquerdo e um grande jogador“, disse o presidente.

Publicidade

Durante o bate-papo, Romildo Bolzan afirmou que nunca trabalhou com o nome do atleta. “Pela primeira vez escuto isso, nunca trabalhei essa ideia, nunca vi isso, não temos absolutamente nada“, comentou Romildo, salientando a qualidade de Wendell.

Publicidade

Enquanto isso, sobre Roger Guedes, Bolzan fez questão de ressaltar que não houve qualquer avanço pelo atacante. “Eu quero dizer pro torcedor que o Roger Guedes nunca passou por uma avaliação mais apurada do Grêmio“, disse. “O Grêmio não via no horizonte a contratação desse jogador“, sacramentou.

Publicidade

Além de Roger Guedes e Wendell, outros nomes também estiveram no radar do Grêmio, mas o clube já descartou qualquer possibilidade de contratação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade