in

Grêmio busca centroavante no mercado e mira titular do Palmeiras

Na busca por um centroavante, o Grêmio vota à carga por antigo desejo do clube.

(Divulgação/Palmeiras)

O Grêmio corre contra o tempo para anunciar reforços que possam somar à equipe de Luiz Felipe Scolari. Pensando em nomes de peso, o Tricolor quer soluções imediatas para garantir uma retomada no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Ainda na zona do rebaixamento, o Grêmio conquistou a sua primeira vitória na competição, mas ainda quer muito mais, e sabe que para isso precisará gastar no mercado.

Grêmio busca informações no Palmeiras

Pensando em um nome indiscutível para a titularidade, o Grêmio almeja a contratação de um velho conhecido da diretoria. No radar há alguns meses, Luiz Adriano foi mais uma vez consultado pelo clube gaúcho, que vê no titular do Palmeiras a solução para os problemas do ataque.

Publicidade

Atualmente com 34 anos, Luiz Adriano se recupera de uma lesão e ainda não fez os sete jogos que o impediriam de deixar o Palmeiras na atual janela. Com o alviverde líder da competição atualmente, Luiz Adriano acabou perdendo espaço na equipe de Abel Ferreira e tem a sua titularidade ameaçada.

Publicidade

Desejo de Renato Portaluppi nos tempos de Grêmio e formado nas categorias de base do Internacional, o camisa 10 palmeirense foi mais uma vez procurado pelo Tricolor para ouvir os detalhes do projeto. 

Publicidade

O Grêmio tem como intenção contratar um meia-armador e um centroavante de alto padrão para complementar a equipe titular.

Mirando um reforço de peso para o setor ofensivo, Luiz Adriano casa com a ideia de jogo de Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou recentemente no Palmeiras. O jogador, por isso, voltou à pauta do Grêmio, que prepara uma investida no jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade