in

5 centroavantes que o Grêmio pode contratar de graça

Livres no mercado, nomes de centroavantes circulam nos corredores da Arena Grêmio.

(Reprodução/Instagram) - IG

Na busca por um centroavante, o Grêmio recentemente colocou em pauta o nome de Luiz Adriano, de 34 anos, atualmente no Palmeiras. Contudo, boas opções no mercado não faltam, com nomes de impacto livres para negociar com qualquer clube.

Publicidade

Atacantes livres no mercado ideais para o Grêmio

Pensando em um nome para chegar e assumir a camisa 9 da equipe titular, o Grêmio corre contra o tempo para anunciar um reforço de impacto, capaz de ser o homem-gol da equipe neste ano.

Diego Costa – 32 anos

O centroavante teve grande sucesso no Atlético de Madrid, da Espanha, e chegou a ser sondado por equipes no Brasil. Contudo, os altos valores pedidos afastaram os interessados. O centroavante segue sem acerto com equipes do exterior e um retorno ao Brasil não é descartado.

Publicidade

Lucas Pratto – 33 anos

Após rescindir com o River Plate recentemente, Pratto está livre no mercado. Ídolo em São Paulo e Atlético-MG, o jogador não descarta um retorno ao Brasil, onde viveu grandes momentos na sua carreira.

Publicidade

Facundo Ferreyra – 30 anos

Atacante argentino técnico e que sai da área para jogar, Ferreyra sempre foi um ótimo coadjuvante por onde passou. Andarilho pela Europa, o jogador já esteve no radar do Grêmio e pode ser uma opção viável e criativa para o ataque.

Publicidade

Carlos Tévez – 37 anos

Já com idade avançada, Tévez seria uma aposta de risco no Grêmio. Apesar de não faltar qualidade, o centroavante vem em declínio técnico em seus últimos anos de Boca Juniors, mas ainda pode ser uma opção interessante no mercado brasileiro.

Mauro Zárate – 34 anos

Recentemente no radar do Libertad, do Paraguai, o argentino Mauro Zárate é um atacante de movimentação, apesar de ter vivido algumas fases como artilheiro na carreira. Com problemas físicos recorrentes, o jogador não tem tido sequência nos últimos anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade