in

Mercado da Bola: notícias do Grêmio desta terça-feira; Felipão diz sim e dois reforços de peso estão no radar

Diretoria do Grêmio está avançando em sondagens de reforços para o elenco comandado por Luiz Felipe Scolari.

Foto - Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio está vivendo um período de recuperação do péssimo início de Campeonato Brasileiro. Após a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o elenco ganhou novo fôlego e duas vitórias consecutivas vieram para dar mais importância ao trabalho desempenhado pelo experiente treinador.

Publicidade

E, para que o sucesso continue dentro de campo, os dirigentes gremistas estão avaliando a situação de reforços, a pedido de Felipão, dois nomes estão em pauta, Paulinho, que demonstrou interesse no projeto do clube e agora, Luiz Adriano, cria da base do Internacional e que atualmente está no Palmeiras.

Paulinho recusou proposta do futebol turco e presidente do Grêmio elogiou jogador

Após se mostrar interessado em trabalhar novamente com Luiz Felipe Scolari, Paulinho disse não a uma proposta formulada pelos dirigentes do Fenerbahçe. De acordo com informações do site GE, o jogador segue sem clube, porém, por enquanto, o interesse do jogador ainda é o futebol europeu.

Publicidade

Romildo Bolzán, presidente do Grêmio, elogiou a carreira de Paulinho, em seu canal no Youtube nesta segunda-feira. E, embora não tenha dado informações sobre a proposta ou movimento para contratar Paulinho, o mandatário gremista cobriu o meio-campista de elogios.

Publicidade

Luiz Adriano, do Palmeiras, segue sendo um alvo da diretoria

Quando Renato Portaluppi comandava o Grêmio, os dirigentes já teriam feito uma proposta para o atacante, de 34 anos. Em baixa no Palmeiras, e sendo muito pouco aproveitado pelo técnico Abel Ferreira, após a chegada de Deyverson, o camisa 10 do Palmeiras interessa a diretoria gaúcha.

Publicidade

Segundo o site GE, pessoas próximas ao jogador disseram que os dirigentes gremistas procuraram Luiz Adriano, que teria ouvido a proposta formulada pelo Grêmio. Como ainda disputou seis partidas no Brasileirão, o jogador poderia defender o Tricolor na competição ainda nesta temporada, caso seja fechada sua transferência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.