Hernanes desabafa e conta o motivo e toda a verdade de ter rescindido contrato com o São Paulo

Hernanes concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Bem Amigos’ e deu detalhes de sua rescisão de contrato.

No auge dos seus 36 anos e sem clube depois de rescindir seu contrato com o São Paulo Futebol Clube no último final de semana, Hernanes concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Bem Amigos!’, do canal SporTV e expôs os motivos que o levaram a sair do Tricolor.

PUBLICIDADE

O principal motivo alegado pelo ídolo da torcida são-paulina para rescindir o seu contrato, foi a vontade de jogar futebol. Segundo Hernanes, as lesões atrapalharam o seu desempenho e também a falta de oportunidades dadas pelos técnicos aos quais foi comandado, ele citou Fernando Diniz e Hernán Crespo.

Hernanes disse que não se encaixava em estilo de Diniz e que Crespo não deu oportunidades

O meio-campista elogiou o trabalho de Fernando Diniz, mas ressaltou que o estilo de jogo adotado pelo ex-técnico do São Paulo não o ajudava a jogar bem. Ele disse que o esquema formada pelo técnico era muito difícil de ser adotado e chegou a comentar com Diniz, que não se encaixava na estratégia tática do ex-treinador.

PUBLICIDADE

Sobre Crespo, Hernanes disse que gostou do esquema tático. No entanto, ele disse que teve poucas chances de entrar em campo e mostrar o seu futebol. Ele também culpou as lesões que o tiraram de várias partidas.

PUBLICIDADE

Hernanes disse que ficará no Brasil e quer disputar Campeonato Brasileiro

Sem clube, mas visando sua contratação por algum clube da Série A, Hernanes disse que não quer deixar o Brasil nesse momento e que deseja jogar este Campeonato Brasileiro por algum clube. Ele disse que está avaliando as propostas recebidas e que deseja voltar a jogar o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Ele disse que quer voltar a ser protagonista e também a se sentir útil dentro de campo, fato que não estava ocorrendo no São Paulo. Agora, o seu único desejo é voltar a jogar futebol e se encaixar em uma equipe para voltar a jogar o seu melhor futebol.