Paulinho rejeita proposta tentadora da Turquia e gera otimismo no Grêmio

Interessado em Paulinho, o Grêmio vê volante recusar proposta da Europa.

O Grêmio monitora de perto a situação do volante Paulinho, grande desejo de Felipão. Atualmente com 32 anos, o jogador rescindiu com o Guangzhou Evergrande, da China, onde, inclusive, foi treinado por Scolari e obteve grande sucesso ao lado do atual técnico do Grêmio.

PUBLICIDADE

Contudo, a disputa por Paulinho é difícil, e o Grêmio tem concorrentes de peso na disputa pelo antigo volante da seleção brasileira. Uma notícia, porém, pode gerar verdadeiro otimismo em Porto Alegre, pois o jogador rejeitou uma proposta tentadora do Fenerbahçe, da Turquia.

Paulinho rejeita clube favorito para contratá-lo

O Fenerbahçe era o clube com a melhor proposta a Paulinho no momento. Em questão monetária e competitiva, a equipe turca tinha tudo o que era necessário para levar o volante, que preferiu rejeitar a oferta e aguardar novos interessados.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Embora o principal concorrente do Grêmio tenha saído da jogada, o Globoesporte.com, que apurou a informação, garante que a preferência de Paulinho é de jogar no futebol europeu no restante da temporada.

PUBLICIDADE

O presidente Romildo Bolzan, durante a tarde de segunda-feira (19), comentou as tratativas por Paulinho, elogiou o jogador, mas destacou alguns pontos importantes. “Um grande jogador. É um jogador que todo mundo fala maravilhas dele. Eu não sei como está o estado atlético dele a ponto de chegar aqui e assumir uma titularidade, se vier. Se nós avançarmos na situação com ele será avaliado todo esse contexto“, disse Romildo.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o presidente, em caso de Paulinho desembarcar em Porto Alegre, a ideia seria um contrato, inicialmente, de apenas um ano.