Diretor do São Paulo é acionado e bate o martelo sobre Lucas Pratto no Tricolor

Centroavante argentino rescinde contrato com o River Plate e está livre no mercado.

Lucas Pratto, centroavante argentino de 33 anos está sem clube. O jogador rescindiu contrato com o River Plate. Assim que a notícia foi divulgada, torcedores do São Paulo começaram a especular sobre possível retorno do jogador ao Tricolor. Pratto defendeu o São Paulo em 2017, antes de ser negociado com o River.

PUBLICIDADE

No momento, a torcida do Tricolor vive uma grande carência de centroavante. Pablo, contratado em 2019, não mostrou a que veio até o momento e tem sido muito criticado pelos torcedores. Vitor Bueno, opção de Hernán Crespo para a posição, também não tem respondido.

Diante disso, é normal que se crie expectativa sobre a possível contratação de Pratto. O jogador de 33 anos é experiente, fazedor de gols e com muita qualidade jogando dentro da área. O diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, falou sobe o possível negócio.

PUBLICIDADE

O jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, entrou em contato com Belmonte questionando sobre Lucas Pratto. O dirigente bateu o martelo, encerrou qualquer rumor e disse que a chance de contratação é zero. Isso significa que Pratto não será reforço do São Paulo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem Pratto, mas com Pablo

Lucas Pratto não foi procurado pelo São Paulo e não será contratado. O Tricolor continuará contando com Pablo. Nesta terça-feira (20), o São Paulo enfrenta o Racing, na Argentina, precisando da vitória para avançar às oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo de ida, no Morumbi, terminou empatado por 1 a 1. Na competição sul-americana há o critério do gol marcado fora de casa.