in

Diretor do São Paulo é acionado e bate o martelo sobre Lucas Pratto no Tricolor

Centroavante argentino rescinde contrato com o River Plate e está livre no mercado.

Instagram Lucas Pratto

Lucas Pratto, centroavante argentino de 33 anos está sem clube. O jogador rescindiu contrato com o River Plate. Assim que a notícia foi divulgada, torcedores do São Paulo começaram a especular sobre possível retorno do jogador ao Tricolor. Pratto defendeu o São Paulo em 2017, antes de ser negociado com o River.

Publicidade

No momento, a torcida do Tricolor vive uma grande carência de centroavante. Pablo, contratado em 2019, não mostrou a que veio até o momento e tem sido muito criticado pelos torcedores. Vitor Bueno, opção de Hernán Crespo para a posição, também não tem respondido.

Diante disso, é normal que se crie expectativa sobre a possível contratação de Pratto. O jogador de 33 anos é experiente, fazedor de gols e com muita qualidade jogando dentro da área. O diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, falou sobe o possível negócio.

Publicidade

O jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, entrou em contato com Belmonte questionando sobre Lucas Pratto. O dirigente bateu o martelo, encerrou qualquer rumor e disse que a chance de contratação é zero. Isso significa que Pratto não será reforço do São Paulo

Publicidade

Sem Pratto, mas com Pablo

Lucas Pratto não foi procurado pelo São Paulo e não será contratado. O Tricolor continuará contando com Pablo. Nesta terça-feira (20), o São Paulo enfrenta o Racing, na Argentina, precisando da vitória para avançar às oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo de ida, no Morumbi, terminou empatado por 1 a 1. Na competição sul-americana há o critério do gol marcado fora de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!