in

Mercado da Bola: notícias desta terça-feira; Palmeiras, Corinthians e Grêmio são destaques

Fique por dentro das principais notícias desta terça-feira (20) do mercado de transferências do futebol brasileiro.

Reprodução - Radar Esportes

O Mercado da Bola do futebol brasileiro está repleto de informações nesta terça-feira (20). Os três clubes que estão em destaque são Palmeiras, Corinthians e Grêmio, esses três gigantes do futebol brasileiro estão em busca de reforços e também negociando atletas, como no caso de Matías Viña, que deverá se transferir para o Roma.

Publicidade

Os valores acordados entre dirigentes do Palmeiras e do Roma giram em torno de 14 milhões de euros. O lateral-esquerdo irá gerar aos cofres do Verdão cerca de R$ 67,7 milhões na cotação atual,  valores relativos a  57,5% dos direitos econômicos do atleta. Além disso, o Palmeiras poderá receber mais dois milhões e meio de euros por metas e objetivos firmados em contrato.

Grêmio volta a sondar situação de Luiz Adriano

Os dirigentes gremistas estão de olho e acompanhando de perto a situação de Luiz Adriano, atacante do Palmeiras. Com 34 anos, e revelado pelo Internacional, o centroavante é sonho antigo da diretoria gaúcha.

Publicidade

Segundo informações do site GE, uma proposta foi formulada e enviada ao jogador, que estaria avaliando a situação. Ele está lesionado no momento, e segundo pessoas próximas, estaria avaliando a possibilidade de sair do Palmeiras.

Publicidade

Corinthians tenta Renato Augusto, porém, chineses endureceram liberação

Renato Augusto precisa ser liberado pelo Beijing Guoan para ser o segundo reforço do Corinthians na temporada. O meio-campista já teria acertado seu retorno ao Timão. No entanto, os chineses não estão dispostos a liberar o jogador.

Publicidade

Com mais seis meses de contrato com o clube chinês, Renato Augusto estaria disposto a voltar ao Brasil, mas os dirigentes de seu atual clube desejam renovar o vínculo do jogador, que já atuou por cinco temporadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.