in

Palmeiras toma decisão importante sobre ida de Luiz Adriano para o Grêmio

Atacante de 34 anos está na mira do Imortal Tricolor, mas Verdão não quer fazer negócio.

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O atacante Luiz Adriano se recupera de edema no joelho e não defende o Palmeiras desde o dia 27 de junho, quando o Verdão venceu o Bahia por 3 a 2. Nos últimos dias, surgiu o interesse do Grêmio no atacante de 34 anos. O Imortal Tricolor está buscando reforços desde a chegada de Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

Luiz Adriano estava na mira desde o começo do ano. Na final da Copa do Brasil, vencida pelo Palmeiras sobre o Grêmio, o então treinador do Tricolor, Renato Portaluppi, chamou a atenção ao fazer sinal de telefone para Luiz Adriano. O treinador tinha interesse no atacante.

Mesmo com a saída de Renato, o interesse parece de pé. Com a chegada de Deyverson e o bom futebol do atacante palmeirense, Luiz Adriano poderia ser negociado mais facilmente. Mas não é isso que deve acontecer, de acordo informações do GE-Globo.

Publicidade

Diretoria do Palmeiras não vai liberar Luiz Adriano

O atacante Luiz Adriano não deve ser liberado para o Grêmio. A diretoria do Palmeiras não foi procurada pelo Tricolor e considera Luiz Adriano um jogador fundamental para o time comandado por Abel Ferreira. Diante disso, o negócio fica praticamente inviável.

Publicidade

A única possibilidade de mudança seria o jogador bater o pé para jogar no Grêmio. Luiz Adriano retorna aos treinamentos nesta semana. Os próximos dias serão importantes. Luiz Adriano pode voltar a ser relacionado pelo Verdão. Se atingir sete partidas no Brasileirão, não poderá mais defender nenhuma outra equipe na competição e isso dificultaria ainda mais qualquer negócio com o Grêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!