in

Real Madrid indica ‘barca’ de saídas e reforço de R$ 265 milhões puxa a fila

Real Madrid pretende trabalhar com elenco mais curto a pedido do novo técnico.

(Divulgação/Real Madrid)

O Real Madrid passa por uma reformulação em seu elenco e prepara uma lista de jogadores para deixar o clube já no início da temporada. O técnico Carlo Ancelotti deixou claro que pretende reduzir o elenco, atualmente com 28 jogadores, para 23 atletas. 

Publicidade

Portanto, alguns nomes devem deixar o clube, inclusive para a chegada de reforços pontuais. O principal nome da barca de saída é do sérvio Jovic, que custou o total de 70 milhões de euros (cerca de R$ 265 milhões), mas acabou não rendendo o esperado.

Com 23 anos, o jogador foi emprestado ao Eintracht Frankfurt e retornou a Madrid recentemente, mas ao que tudo indica deve ser novamente repassado.

Publicidade

Outros nomes devem deixar o Real Madrid

Além de Jovic, outros nomes também são cotados para deixar o clube. Antes cotados para deixar o clube já nesta janela de transferências, Eden Hazard e Gareth Bale parecem ter conquistado a confiança do técnico italiano e devem ganhar chances já na pré-temporada e figurar no time titular que inicia o Campeonato Espanhol.

Publicidade

Entretanto, se os medalhões permanecem, outros nomes devem acabar deixando o clube merengue. Na lista de dispensas estão o lateral Odriozola, o meio-campista Dani Ceballos e os atacantes Vallejo e Mariano Diaz, que já foram informados que apenas propostas são aguardadas para deixar o clube.

Publicidade

Já no radar para contratações, o Real Madrid mira o atacante Kylian Mbappé, do PSG. Contudo, informações dão conta de que o atacante francês só deve deixar seu país após o fim do contrato com a atual equipe, em julho de 2022.

Publicidade
Publicidade
Publicidade