in

Lucas Pratto é oferecido ao Grêmio, mas valores assustam

Atacante argentino teve passagem de sucesso no Brasil e foi oferecido ao Grêmio.

(Bruno Cantini/ Flickr/Atlético-MG)

O Grêmio está atento no mercado na busca de um centroavante unânime para ser o titular da posição na equipe. Atualmente com Diego Souza bastante contestado e Churín com sequência de problemas físicos, o Grêmio vai atrás de um nome para suprir a necessidade de Felipão.

Publicidade

Recentemente, o nome de Luiz Adriano entrou em pauta no clube, que já demonstra interesse no jogador há alguns meses, desde os tempos de Renato. Entretanto, a negociação não é fácil, visto que o Palmeiras não quer liberar o jogador para um rival direto.

Contudo, de acordo com apuração do jornalista César Cidade Dias, o nome que surgiu no radar do Grêmio foi o de Lucas Pratto, oferecido ao clube gaúcho nos últimos dias.

Publicidade

Lucas Pratto oferecido ao Grêmio

Livre no mercado, Lucas Pratto rescindiu seu contrato com o River Plate após três anos e meio na equipe argentina. Recentemente ainda o jogador teve uma passagem relâmpago pelo Feyenoord, da Holanda, onde não teve grande sucesso. 

Publicidade

Sabendo que o Grêmio está na busca por um centroavante, os representantes do jogador ofereceram o argentino ao Grêmio para analisar o nome de perto. Além do Grêmio, o Atlético-MG também recebeu o nome do jogador e pode consolidar uma proposta pelo atleta.

Publicidade

Entretanto, segundo o próprio jornalista Cesar Cidade Dias, o nome foi prontamente negado pela direção. De acordo com o comunicador, os valores são considerados elevados e o perfil não interessa ao clube, que busca um centroavante de ofício, que marque gols e ajude na marcação.

Por estar livre no mercado, Lucas Pratto pode assinar com qualquer clube por salário e luvas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade