Hernanes projeta destino após deixar o São Paulo

Saída de Hernanes movimentou a semana no São Paulo e jogador já busca destino.

O São Paulo se despediu de um de seus grandes ídolos da história recente. Hernanes deixou o clube com o status de ídolo na instituição, mas ainda assim ficou para trás uma mágoa de não ter sido mais aproveitado pelo técnico Crespo e não se encaixar no modelo intenso de jogo de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao Bem, Amigos, na noite desta segunda-feira (19), o jogador contou um pouco dos motivos que o levaram a deixar o São Paulo e acertar a saída do clube.

Com o desejo de ainda jogar em alto nível, o jogador tem planos ousados para o restante do ano e já tem o destino traçado de onde quer jogar em 2021.

PUBLICIDADE

Hernanes conta onde quer jogar em 2021

O jogador decidiu abrir o jogo e, sem papas na língua, contou que o motivo para deixar o São Paulo é para ter mais minutos atuando em alto nível. Aos 36 anos recém completos no mês de maio deste ano, o jogador acredita que ainda pode contribuir muito com uma equipe de alto nível.

PUBLICIDADE

Segundo Hernanes, ele ainda quer seguir no Brasil e atuar na Série A do Campeonato Brasileiro. “Na verdade eu gostaria muito no Brasil, estou com muita vontade de jogar o Brasileirão“, revelou Hernanes. “Fiquei alguns jogos no banco, estava com muita vontade mesmo“, completou.

PUBLICIDADE

Com currículo invejável, o jogador destacou a primeira divisão do futebol brasileiro e teceu elogios ao nível do campeonato. “Já joguei vários campeonatos, a Série A da Itália, mas o Brasileirão tem uma magia legal. Gostaria muito de me encaixar num clube aqui no Brasil“, contou.

Entretanto, apesar do desejo de seguir no Brasil, Hernanes conta que ainda não recebeu propostas formais de clubes no país, mas que está em contato com algumas equipes. “Estou avaliando e pensando com cuidado“, destacou Hernanes.