in

Grêmio anuncia a contratação de atacante: ‘é o novo reforço’

Tricolor usou as redes sociais para confirmar contratação do atacante de 19 anos.

Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio segue monitorando o mercado da bola em busca de reforços, mas se engana quem pensa que a diretoria trabalha apenas pensando no time principal. As equipes de base do Imortal Tricolor também são reforçadas com jovens valores que podem ter grande futuro na equipe tricampeão da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Nesta terça-feira (20), o clube usou as redes sociais para confirmar mais uma contratação. O atacante Messias será o novo reforço da base gremista. Ele defenderá o time sub-20. O contrato do atacante com o Imortal Tricolor foi assinado e termina no final do ano que ve,.

Messias tem 19 anos, nasceu em Campo Largo, no Paraná, e defendeu as categorias de base do Coritiba. A chegada é cercada de expectativas sobre o que o jogador pode render e como pode ajudar o Grêmio. O clube costuma dar espaço aos jogadores da base na equipe principal.

Publicidade

Publicidade

Reforços para o time principal

No post em que o Grêmio anunciou a contratação de Messias, um torcedor afirmou que o clube estava contratando jogadores para a base e não para o time profissional. Outros gremistas curtiram o comentário. A diretoria segue de olho em reforços para o time principal.

Publicidade

No momento, o nome mais cotado é o do atacante Luiz Adriano, do Palmeiras. O Grêmio estaria interessado no jogador, mas o Verdão não quer liberá-lo. Luiz Adriano se recupera de lesão no joelho e não atua desde o fim de junho. A chegada de Deyverson fez com que a ausência de Luiz Adriano não fosse tão sentida. Resta saber como esta possibilidade de ele ir para o Grêmio vai avançar nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!