in

Torcida do Grêmio culpa Cortez após nova eliminação

O lateral-esquerdo foi apontado como o grande responsável por eliminação do Grêmio.

(Lucas Uebel/Grêmio)

Após nova eliminação e uma atuação bastante abaixo, o Grêmio volta à crise que já circulava a Arena nas últimas semanas. A derrota por 2 a 1 para a LDU, em casa, e a consequente eliminação precoce na Copa Sul-Americana colocaram em cheque a manutenção de alguns jogadores na equipe titular.

Publicidade

O nome da vez na torcida do Grêmio é o de Bruno Cortez. O lateral-esquerdo vem sendo um dos mais contestados nos últimos meses e convive com críticas frequentes dos torcedores.

A eliminação na última terça-feira (20) foi culminante para mais uma boa dose de críticas ao lateral-esquerdo, que foi apontado como o grande culpado da queda precoce do time na competição.

Publicidade

Torcedores culpam Cortez no Grêmio

A derrota e a queda para a LDU tirou os torcedores do sério. O nome de Cortez, inclusive, foi parar nos trending topics do Twitter, com críticas constantes à atuação do lateral-esquerdo, que foi substituído por Diogo Barbosa no meio do segundo tempo do jogo.

Publicidade

A inesperada queda para a LDU foi o suficiente para que um clima similar ao criado com Paulo Victor fosse instaurado, e uma chuva de comentários negativos direcionados ao lateral tomaram as redes sociais ao longo da noite.

Publicidade

Os torcedores ainda lembraram do momento em que o empresário Flavio Trivella, que representa o jogador, teria mandado uma indireta para a torcida.

Contudo, além de Bruno Cortez, a torcida não perdoou o presidente Romildo Bolzan, que foi duramente criticado nas redes sociais por declarações recentes e contratações nos últimos anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade