Reforço do Flamengo para a temporada não encanta Renato Gaúcho e deve deixar a equipe

Zagueiro vem de repetidas falhas e não conquistou a confiança do novo treinador.

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo tem um importante desafio perante o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores, caso o Mais Querido empate ou vença pelo placar mínimo de 1 a 0 o clube irá avançar para as quartas de final da competição continental. 

PUBLICIDADE

Nos bastidores do clube carioca os dirigentes vêm trabalhando em reforços para o elenco comandado por Renato Gaúcho. O Flamengo está cada vez mais perto de anunciar a contratação do volante Thiago Mendes que atualmente está atuando pelo Lyon (FRA). O jogador está chegando para ocupar a vaga deixada por Gérson e sua chegada já ganhou o aval de Renato Gaúcho.

Entretanto, apesar das novas possíveis chegadas o clube também irá perder alguns jogadores. Um exemplo é o zagueiro Bruno Viana, que foi uma aposta do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Bruno não conseguiu mostrar seu melhor futebol com a camisa do Flamengo e após recorrentes falhas ganhou a antipatia da Nação Rubro-Negra.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Mesmo com as recorrentes lesões de Rodrigo Caio, titular absoluto da posição, Bruno Viana não vem conseguindo atuar, pois, seu futebol não chama a atenção de Renato Gaúcho e parece que o zagueiro é o último da lista de preferidos para jogar.

PUBLICIDADE

Com o não aproveitamento do jogador, o Flamengo irá esperar que o contrato de empréstimo de Bruno se encerre para que o zagueiro retorne ao futebol português. Vale lembrar que Bruno Viana pertence ao Braga (POR). Marcos Braz declarou que as novas contratações do Flamengo serão pontuais e o jogador que chegar deverá ser apto a disputar a vaga de titular. 

PUBLICIDADE