in

Grêmio ou São Paulo? Reforço gringo é oferecido e pode assinar de graça com clube da Série A

O jogador vinha defendendo um dos principais clubes do futebol argentino, no entanto, deve rescindir e retornar ao Brasil em breve.

Lucas Uebel/Grêmio - SPFC TV

O mercado da bola está agitado e os principais clubes do futebol nacional disputam contratações de jogadores renomados e que estão livres de contrato. Um deles é o meio-campista Paulinho, brasileiro que estava na China e agora pretende retornar ao Brasil.

Publicidade

O volante vem sendo disputado por vários clubes da Série A e teve o Grêmio como um possível destino. O time gaúcho fez uma boa proposta, no entanto, os valores envolvidos na negociação acabaram assustando e um recuo aconteceu por parte do presidente Romildo Bolzan.

Reforço no Grêmio?

O centroavante Lucas Pratto, de 33 anos, deve rescindir seu contrato com o River Plate nos próximos dias e já negocia seu futuro para retornar ao futebol brasileiro. Grêmio, Atlético Mineiro e São Paulo foram apontados como possíveis destinos para o jogador.

Publicidade

Segundo informações reveladas pelo jornalista César Cidade Dias, o atacante teria sido oferecido ao Grêmio. A negociação é tratada com cautela pelo presidente Romildo Bolzan, que prefere não dar detalhes sobre as tratativas. Pratto não vem sendo aproveitado pelo técnico no River Plate e ainda tem bastante mercado no futebol sul-americano.

Publicidade

Atlético Mineiro e São Paulo também cotados

O Atlético Mineiro está em busca de um reforço para o setor ofensivo no mercado da bola e teria interesse na contratação de Lucas Pratto. O clube, por sua vez, nega que o jogador irá retornar. Outro time que busca um centroavante e cogita uma investida no argentino é o São Paulo, que enfrenta problemas para firmar um jogador naquele setor do campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade