A derrota amarga de virada por 2.a 1 para a LDU, na Arena, e a consequente desclassificação na Copa Sul-Americana ainda machuca os torcedores do Grêmio.
Contudo, durante a quarta-feira (21), a principal organizada do clube, denominada como Geral do Grêmio, divulgou uma nota oficial cobrando a direção do clube e detonou o elenco, pedindo por uma reação imediata.
Geral do Grêmio divulga nota
Após o vexame de uma nova má atuação, a direção justificou a queda e ouviu reclamações da torcida pelas redes sociais. Entretanto, as justificativas apresentadas não convenceram e a principal organizada do clube fez questão de lançar uma nota oficial de cobrança aos diretores.
Alegando acomodação do elenco e da diretoria, a Geral detonou as atuações recentes do Grêmio e o ambiente atual no clube. Na nota, os torcedores ainda cobraram a chegada de reforços e classificaram a queda precoce na competição como vergonhosa.
Já no início da nota, a torcida manifestava a indignação com a passividade da diretoria. “A acomodação que tomou conta da direção e do elenco nos últimos anos nos trouxeram a esta situação lastimável, que não combina com a grandeza do Grêmio“, dizia.
Confira a nota oficial completa:
https://www.instagram.com/p/CRm4Af1lNH_/
Depois de ressaltar as últimas campanhas vexatórias, como quedas em mata-matas e fiascos vividos no Brasileirão, a torcida cobrou uma reação. “Quando a direção gremista vai despertar e começar a agir? Quando o Grêmio vai voltar a ser a prioridade? Precisamos de mudanças e reforços, precisamos de reação imediata“, ressaltou.