in

São Paulo está próximo de acertar com jogador europeu e mais 2 no setor defensivo estão sendo procurados

De acordo com Jorge Nicola, o atacante estaria a detalhes de assinar com o São Paulo.

RUBENS CHIRRI / DIVULGAÇÃO SÃO PAULO

O mercado da bola no São Paulo está movimentado testa quinta-feira (22). O Tricolor Paulista está muito próximo de acertar com um atacante europeu para o restante da temporada. Além disso, outros dois jogadores no setor defensivo estão sendo cogitados nos bastidores.

Publicidade

Situação atual do São Paulo

Nesta última terça-feira (20), o São Paulo conseguiu um grande feito na Argentina. Precisando vencer o Racing para se classificar para a próxima fase da Libertadores, o Tricolor Paulista conseguiu vencer fora de casa por 3 a 1. Agora, ele irá enfrentar o grande rival Palmeiras nas semi-finais da principal competição da América do Sul.

Mesmo com o excelente resultado, a diretoria tricolor sabe da importância de se reforçar para o restante da temporada. Com vários desfalques na equipe principal, um novo atacante europeu está a caminho e outros dois reforços do setor defensivo estão sendo especulados.

Publicidade

Reforços no São Paulo

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo estaria a detalhes de contratar o argentino Darío Benedetto, conhecido por ser carrasco do rival Palmeiras. Segundo o youtuber, ele viria por empréstimo e o tricolor daria um valor, ainda não divulgado, ao seu atual time Olympique de Marseille.

Publicidade

A equipe francesa ajudaria no pagamento de parte do salário, já que seus vencimentos giram em torno de 2 milhões de reais mensais.

Publicidade

No setor defensivo, o jornalista disse que o São Paulo estaria em busca de um zagueiro e um volante. Os nomes que circularam nos bastidores para a zaga são do ex-jogador Maicon e do zagueiro Juan Jesus, que atualmente joga na Roma. Em contato com os dirigentes, os nomes foram descartados e que o foco no atual momento seria a contratação no atacante argentino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade